segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mais saudades

...das palavras que procuro
nenhuma me alcança tanto
quanto o timbre suave
de tua voz, sussurando
um diminutivo fácil
que desliza na alma da noite
e molha meus ouvidos
com os vapores do teu hálito

Dos olhares que busco
nada suplanta a transparência
tranquila, translúcida
que alucina de tão intensa
A displicência viva
que me enxerga por dentro
que te mostra ávida
Numa hipnose lenta

Das mãos que procuro
pressinto energias
percebo calafrios
dedos elétricos
correntes aflitas
histórias úmidas
do suor dos sonhos
de sua bela e plácida música


Enfim...
ainda tenho saudades Didi

3 comentários:

Adriane BMS disse...

CARAMBA! VOLTA DIDI!! QUEM SERÁ DIDI??
q declaracao linda, Dann...
bjs, tudo de bom, fique com Deus e os ANJOS TODOS viu?
Senti mto sua falta lá na animacao que foi o show do "OSSO" no Bossa Cultural!! hmpf :x
bjssssssssss

Diz disse...

Puxa Dann, que lindoooo...
não tenho trato com as palavras, ainda..mas oq sentia era isso.
ficam muitas saudades

Pró-Reitoria de Cultura UFJF disse...

Dani querido, já dizia a clarice:
Sentir saudade, é sinal de que se está vivo!
Ufa...Ainda bem!
Estou com saudade e te amo!
Alegria e Pé na Jaca!!!
LOVE
mami.