quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Deu no Terra


As autoridades do Paquistão declararam guerra aos javalis, depois que os animais selvagens invadiram uma zona de segurança máxima na capital, Islamabad. Dezenas de animais já foram mortos a tiros, ou envenenados, na campanha, que está centralizada no palácio presidencial e seu entorno.

Autoridades Paquistanesas acreditam que o Irã está por trás dos ataques e estaria treinando os Javalis para táticas de guerrilha e terrorismo. A desconfiança surgiu depois que foram encontrados manuscritos Gauleses na embaixada iraniana em Islamabad. Os Gauleses ficaram famosos pelo contato íntimo com os Javas. Aliás quem fala javanez sabe muito bem do que estou falando.

Os Javalis estão sendo combatidos com auto-falantes na capital do país, pois é notório que esses animais tem muito baixa auto-estima. O nome já diz "já vali, hoje em dia não dou mais no couro, não valho mais nada".

Assim, os autofalantes ficam insultando os coitados o dia inteiro. Em javanez é claro.

A França nega envolvimento na questão dos manuscritos gauleses e o conflito é iminente. Quando o presidente françês ficou sabendo dos ataques, teria exclamado. "ces't une porcarrie"

Nenhum comentário: