segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Efeito cafezinho


Tome um cafezinho e olhe fixo para isso

Numa das madrugadas pré provas, dois dos componentes da minha república de estudantes maluca aqui em JF, estudavam tranquilamente, até que o efeito cafeína começou a tomar conta dos caras.

O efeito cafeína é simples, depois de algumas chícaras de café bem forte, a pessoa fica falante. Isso em pessoas normais e em pessoas meio malucas de tanto estudar também. Só que essas últimas acabam indo para o estágio de euforia descontrolada.

Nessa noite, estudavam o candidato a médico, postulante a piromaníaco e o candidato a advogado.

O acesso de euforia parece ser ajudado pelo silêncio das duas da manhã. Sei lá, acho que a falta de estímulos sonoros e visuais dá uma certa ansiedade em quem está "bombado" com o café.


Aquele silêncio é inaceitável, alguém tem que tomar uma providência!!!

O fato é que a essa altura, um deles foi ao quarto, trouxe o cinto da calça e começou a bater na mesa. Os estalos eram estrondosos, enquanto o piromaníco gritava "Ai meu Deus, pááára! Tá doendo!"
e dá-lhe porrada "Slaaam!", "Slaaam"
"Por favor bate mais não!!"







"Slám Slám"

Era o famoso Grande Slam
E a gritaria era desesperada

Meia hora depois a campanhia toca: "Quem é?, disse o advogado.
"É a polícia"
"Tem um mandado?"
"Não, a gente só quer conversar"
"ok"

Abriu a porta
"tá tudo bem aí?"
"sim, porque?"
"vimos atrás de uma denúncia de violência doméstica"
"A gente está só estudando aqui"
"Tudo bem então".

2 comentários:

Adriane BMS disse...

mtoooo bommmmmmmmmmm hehehhe mtooo hilário!!!!!!!!!!! FIQUEI IMAGINANDO ESSA TURMA DE DOIDOS AÍ HEHEH
aiai... me deu até uma nostalgia DE pré vestiba! fase horrível da vida de todo mundo né ? Espero que quando Enzo, q faz 3 anos hoje ( é hoje!! obaaaaaa), estiver com 17/18, nao exista mais VESTIBULAR na face da Terra, nem servico militar obrigatório!!afffff
Mas eu me lembro, Dann, q sabe o q eu , q AMO MÚSICA ( E MÚSICOS! E UM ESPECIAL, RODRIGO ITABORAY, meu amor! mas isso vc já sabe hehe) , bem... sabe o q me ajudou a passar com 17 anos exatos no vestiba de Medicina sem cursinho? BEETHOVEN!! SÉRIO!! NESSAS madrugadas aí, eu, com café, lanchinhos, chocolate, "usava"mto também ouvir A NONA E OUTRAS sinfonias !... ME AJUDAVA mto a me concentrar, nao estressar c/ o silencio das madrugas e nao ficar com sono ,afinal Beethoven na NOna é pauleira pura né nao? hehe.. .EU ACHO!! AHHH A CAVALGADA DAS WALKÍRIAS, aquela do Apocalipse Now, eu também recomendo kkkkkkkkk.. .aliás, q nome bem a propósito do malfadado vestibular né? Coitados dos adolescentes... é o próprio APOCALIPSE p/ eles, mesmo!! afffffffff
bjsssssssss
ótimo textooooooooooooo
Dri ;)

Impressões de Viagem disse...

Brigado Dri! Felicidades para o Enzo!! êêêêêêêêêêêêêêêêh!!!!