terça-feira, 10 de junho de 2008

Sanatórium


Coisa dumas três semanas estive em Visconde do Rio Branco, terra da Letícia, do Nilo e Peixe (Estúdio Caraíva) e do Pedro (advogado) e do suco tial, para tocar violão, por insistência minha , numa música do Nicácio Roberti e Max Setenta, pessoal da minha primeira banda o AEROBEE, gente muito talentosa, que participava do Festival de lá.


O Max, que nunca havia tocado bandolim, fez bonito e o palco até tremeu com seus trinados. O grande cantor Bráulio (Sanatório Geral), animado por umas pingas, deixou o Oswaldo Montenegro atônito depois de uns abraços e mil palavras por segundo, segurando o coitado pela nuca e pelas orelhas, colocando os olhos grandes sobre ele...valeu até uma foto. Depois o Bráulio ficou organizando os autógrafos e as fotos dos fãs com o famoso cantor. Botou ordem mesmo. Nisso fiquei me perguntando porque a banda dele tem o nome de Sanatório. Conjecturas muito amplas podem ser associadas a essa questão.


Prá terminar, uma sacada de Edson Leão (vocalista da Eminência, meu pai falava crooner):
O que é uma pessoa dando adeus com a manga da blusa?

É simples: É aquele suco.

O Tial de Manga.

Pano rápido

Nenhum comentário: