segunda-feira, 16 de junho de 2008

Gordinhos!!!


Cabañas, esse é o nome do rechonchudo aí da foto, que fez o segundo gol contra o Brasil.


Paraguay 2, Brasil zero. Que coisa.


A verdade é que produzimos hoje muito mais muamba que nosso vizinho, modos que a vitória deve ser contestada. Vencemos em CDs piratas, marcas de roupa falsificadas, radinhos, tocadores de mp3 etc. Devemos ir pro tapetão


A pronuncia é Cabanhas que é uma corruptela da expressão "Com as Banhas", ou seja, os gordinhos estão em alta. O cabanão correndo parece aquele centroavante do time dos casados no fim de ano da Associação Beceficente do Pontal do Ubeba.


Os adiposos estão com tudo e o Dunga estremece no cargo. Desse jeito, se Los Hermanos (Argentina) nos derem uma ligeira surra deslavada na próxima quarta, não vai ter Branca de Neve que salve o técnico. Chama o Ronalducho!!


Eu vou

Eu vou

prá casa agora eu vou


Falando nisso estou pensando em processar a rádio Panorama, que deu o resultado: internacional 1, Botafogo 2.
Fiquei muito feliz, até segunda feira, quando a realidade insistiu em aparecer no noticiário: É só inverter o placar.

Nenhum comentário: