sexta-feira, 6 de junho de 2008

Orgulho Grey


Nas minhas incursões na NET em busca de vida em outros planetas, me deparei com nomes inéditos na minha pobre cultura intergalática.


Um deles é EBE - Entidade Biológica Extraterrestre, para se referir ao que nós conhecemos como ETs (telefone, casa).


Nisso fiquei pensando se a Hebe Camargo seria um ET. Isso é algo que já vinha desconfiando há vários anos, mas a "coincidência" me fez pensar.


Algumas evidências: Quando o inventor do Rádio, o Marconi (alguém me conrrija se estiver errado) acabou de fazer sua máquina de falar á distância, a Hebe já era vedete da rádio nacional, e, no entanto, ela está aí até hoje chamando todo mundo de gracinha...aliás acho que ela pensa que todo mundo é bárrrbaro - com aquele sotaque do interior paulista - , não como um elogio, mas como uma qualificação na escala intergalática: "Bárrrbaro"



Outro nome: GREYS (cinza em inglês) que são uma raça de ETs ou Hebes, ou Faustões, galisteus, sei lá são muitas, que foram inimigos e agora são aliados dos estadunidenses. Inclusive em São Paulo e até Juiz de Fora, tem a passeata do orgulho Grey, em que a pegação é do outro mundo.


De resto, é torcer pela Miss Brasil que pode ser eleita Miss Universo, claro se vencer a aquela venusiana loura inteligentíssima que tem cinco seios, inclusive um nas costas, e aquela menina de Plutão que é cool, mas é baixinha mas tem uma tromba para chupar picolé de metano.

.
Bom diante desses jorros de sabedoria, me despeço.

2 comentários:

Casos de Tocantins disse...

Você esqueceu de citar a D. Aparecida e o Sr. Totônio fazendo caminhada na praça do Rosário, todos os dias 6 h da madruga e contando caso [ela fala e ele finge que não ouve (impossível!!)], e tem um detalhe: ele fica uns 15 metros dela.
ELA É DE QUE PLANETA?

Impressões de Viagem disse...

KKKKKKKKKKKKK