quarta-feira, 16 de abril de 2008

Comércio de material ilícito


Meu Deus agora o Cabrini. Prenderam o homi por tráfico de drogas. Também com as notícias que ele dá do Congresso Nacional, só poderia acabar nisso mesmo. Por via das dúvidas, acho que vou prá casa e devolver aquele DVD do Pepeu Gomes que eu peguei emprestado com o Ângelo Goulart e não devolvi. Acho que vou rasgar aquela foto em que eu piso na grama da praça do Bar do Leo. Enfim eu juro que quando xinguei o juiz que atrapalhou o Botafogo ano passado foi feito em regime de insanidade temporária. Só não me acordem às seis da manhã com provas de que eu lati pro cachorro da vizinha e me levem pro canil.
e mais
Acho que os jornalistas têm a obrigação de preparar o leitor... tipo assim, na primeira página vem a manchete "Atenção tem uma notícia bomba a respeito do prefeito da sua cidade na página 2, se vc é cadíaco cuidado" ... Os sustos são muito grandes e, nesses tempos de stress total, somos meio que um galinheiro. Pode ocorrer um morticínio numa final de copa do mundo por causa da foguetada. Aliás foguetada é o que não faltou em JF nos últimos dias...

Nenhum comentário: