terça-feira, 13 de maio de 2008

Notícias atrasadas


A foto é da banda Eminência Parda, em frente à casa do Edinho. Estávamos saindo para viçosa e fomos pegar o minino que canta.


Nesse local a banda ensaiou durante um bom tempo, num quartinho nos fundos. Agradecimentos sinceros à família Leão pela paciência!


Como companhia, tínhamos um morcego, que morava dentro do velho guarda roupas e foi batizado (pelo Edinho) de Alfred. Ele parecia gostar do som já que nunca reclamou.


Tinha também o Dodó que era um cachorro bastante bravo que nos saudava na entrada e saída. Marcelão costumava hipnotizar o bicho, que ficava parado com o olhar fixo. Muito cuidado com o Celão, o homi é perigoso

2 comentários:

Açaí na Serra disse...

Bom...eu me lembro que nos encontramos no posto de gasolina em frente ao Salvaterra, alguns carros e uma kombi branca.Partimos em direção a uma casa que ficava no meio de uma serra, não me lembro perfeitamente, eu era apenas uma adolescente. Me lembro do Edinho tocando violão sentado no banco de trás da Kombi em movimento.

Impressões de Viagem disse...

Oi Lili..tempos felizes né? Eles continuam boba! Em outras konbis...as guitarras são as mesmas, os verbos são os mesmos...os sorrisos mais calmos, mas mais felizes...tudo muda o tempo todo no muuuundo...sempre prá melhor...
bom te "ver"
dan