sexta-feira, 9 de maio de 2008

Agripino meu filho!!!


Falando em voley, eu estou convencido de que nunca na história desse país se levantou uma bola tão bem levantada como a do senador Agripino Maia na comissão do senado.


Dra. Dilma Roussef, Ministra da Casa Civil, cortou antes da linha dos três e a bola rebateu na cara dos Demos.


Resumindo prá quem não viu: o senador do Partido Democrata (demos, ex-arena ex-pds, ex pfl, ) insinuou que a ministra era mentirosa, já que havia admitido mentir nos interrogatórios da ditadura.


Dilma afirmou que mentiu, enquanto era torturada pela ditadura militar, para salvar a vida de companheiros, enquanto Agripino estava do outro lado.
Era melhor o senador ter dito que estava agripado e não ter ido esse dia.

A partir daí foi um passeio, Dilma só falando de PAC e os demos foram ao inferno.

Alguém se lembra daquele jogo antigo o Pac Man...em que o monstrinho ía comendo umas vitaminas? Ela é a PAC WOMAN

2 comentários:

Casalba disse...

É impressionante... Cada vez que leio ou vejo a imagem do Zégripino interrogando da Dilma acho que estou vendo notícia nova... Meu deus, como o cara é uma besta diplomada!!! Só não concordo, Dani, com o título da nota: meu filho???? O caro é filho... bom dexia pra lá!

Casalba

Impressões de Viagem disse...

rsrsrsrsrs
é isso mez Casalba