terça-feira, 27 de maio de 2008

É Natal!!!


Julho está chegando e está na hora de eu apresentar meu novo projeto para Juiz de Fora.

Eu, que sou candidato a vereador e também sou contra o Bejani, tenho projetos importantes para a cidade.

Quando for eleito, vou instituir a primeira micareta natalina da história do país. Vai ser primeiro natal fora de época da cidade. Uma das vantagens são os empregos temporários, que, além de dar uma graninha, serão em julho, ou seja, os papais nóieis não vão ficar suando dentro daquela roupa pesada. Vai ficar quentinho etc.

A loucura vai se instalar, os shoppings da cidade vão tremer (ops), quatro dias de folia e stress, ruas lotadas, todo mundo comprando, ônibus insuportáveis, trânsito caótico. Os empregadores da cidade vão ser obrigados a dar o 14º salário.

Vamos botar o Noel no Trio Elétrico, junto com a molecada embaixo, cantando e beijando quem passar na reta
Todo mundo cantando
"Meu rêêêêi lá na bahia já é natal
no farol da ilha do de são salvadoooooor
bate na palma da mão tira o pé do chããããão
Se segura que agora lascou"
êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê
ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô
É natal meu amor

Milhões de reais vão ser injetados na economia. Todo mundo comemorando as vendas e ainda tem a ceia... o Faustão vai ser convidado a vir a Juiz de Fora para ficar berrando no microfone o dia inteiro..."ô Loco meu É natal! É natal". Ah, vamos convidar o Lô Borges também!

A TV Panorama - depois daquela matéria do presépio animado de Santa Genoveva do Sul que há 98 anos é feito pelo seu Tibúrcio da Cotinha e é atração turística no Natal - vai passar aquele filme que conta a história de um cara que é mau, um crápula, sem escrúpulos, aproveitador...um sacana completo, que é tocado pela magia do tal do Santa Klaus e vira um anjinho no fim da história... ou aquele filme em que o Gorila das selvas salva o natal dos Flintstones.

Enfim, votem em mim

2 comentários:

Unknown disse...

´Taí uma boa idéia Danny nessa época em que idéia e inteligência são coisas raras. Tem meu voto e presença!!!

Abs resendenses do,

Casalba

Impressões de Viagem disse...

Saudades de ti Casalba...vê se aparece aqui na terrinha...
o bicho tá pegano por aqui