quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Deus protege


É incrível como o aroma nos faz lembrar uma determinada cena. Lembro por exemplo de ter passado cocô nas paredes da sala da minha casa, quando devia ter uns dois anos de idade. Minha mãe ainda riu!!! o amor de mãe é algo imenso mesmo.

Outras lambanças ou lembranças são fatos que até hoje não sabemos explicar. Estes também marcam. Até hoje não sei como consegui passar numa cerca de arame farpado na roça lá de Tocantins. O boi vinha correndo atrás da gente e nos aproximávamos da cerca. Não havia tamanho para conseguir pular a cerca nem tempo para afastar os fios. Foi um pulo só. Um mergulho. Passei ileso e tremendo de medo do bicho...

Até hoje me pergunto como consegui pular um muro do colégio, com aquela grade enorme. Coisas da vida. Já engoli bolinha de gude. Comi umas frutinhas branquinhas que meus colegas trouxeram. Todos foram parar no Hospital, menos eu. Vivia esfolado de tanto cair de bicicleta. Enfim, Deus protege.

Nenhum comentário: