quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Deu no terra



Homem ataca namorada com sanduíche nos EUA


Um rapaz de 19 anos atingiu o rosto e o braço da namorada com o um sanduíche enquanto ela dirigia no Estado da Flórida. De acordo com a polícia, o rapaz ficou irritado e agrediu a moça com o sanduíche fazendo com que seus óculos caíssem. A vítima quase perdeu controle da direção porque não conseguia enxergar.


A polícia não soube informar que tipo de sanduíche era. Se fosse no Brasil, uma bela pancada no pão com linguiça que vende na estrada para BH poderia ter causado hematomas. Ou se fosse um daqueles cachorros-quentes que se vendem por aí. Que são bem simples. Vêm com ervilha, milho, queijo, ovo de codorna, molho, ah e salsicha e o pão, poderia também ter causado um estrago. Já que essa mistura não é muito homogênea. É certo que se a gente olhar bem de perto, fica difícil de comer.

Outro sanduba perigoso e o tal de Chesse-tudo-mega-ultra-plus-distortion, vendido em algumas lanchonetes de Juiz de Fora. É tanta coisa que você não consegue sentir o gosto de nada. Presunto, queijo, milho, batata, ovo, bacon, bife duplo, tomate, alface, maionese, quetichupe, mostarda, molho rosé, ração para boi, além de coisas inidentificáveis que são jogadas ali dentro para dar aquele ar rechonchudo e bonachão ao sanduba.

Isso me lembra um show que fizemos numa cidade chamada Teixeiras. Acho que era isso. Quatro da matina um cachorro comia os plásticos onde haviam sido colocados os hambúrgueres e que haviam sido jogados no lixo. As embalagens vinham com restos de molho e por isso pareciam apetitosos. Comeu com uma cara muito boa. Tipo a cara que a gente faz no mc donalds...

Não tive notícias do bicho

Nenhum comentário: