terça-feira, 4 de março de 2008

No Cultural!!!







Na sexta, no show da Eminência Parda no Cultural, a Valéria (figurinos, cenários etc) cismou de passar um pouco de maquiagem em volta dos olhos dos mutcho machos eminentes...tranqüilo...mas no outro dia me levantei no modo zumbi, como sempre, fui ao banheiro para as atividades de praxe,quando me deparo de cara no espelho com alguém com os olhos maquiados _Ahhhhhh!
Era eu senhoras e senhores...
Por muito pouco não fui no boteco do Valdir, onde o pessoal cospe cumprido e toma etanol, comprar umas coisas com a maquiagem na cara...
Iria ser engraçado



Coincidência carnavalesca ou não agora as guitarras da banda estão com amplificação valvulada (finalmente!!!)


Neste sábado espero você no Bar da Fábrica, onde comemoraremos o aniversário de Danniel Goulart!!


Falando nisso o Itararé (grande clube tocantinense) vai participar da copa Bahamas. ProjetoTókio!!!

Nenhum comentário: