quinta-feira, 6 de março de 2008

Da série "Craques do século" (e outros entorpecentes)


Esse é o craque Danniel Goulart, tentando segurar de todo jeito o atacante do time adversário (escola do Duuunga) numa emocionante partida sábado à tarde em Tocantins-MG. Nosso time de superastros era o AEROBEE, que é nome da minnha primeira banda.


O certame foi no Xistosão, que era o nome do "estádio" em que costumávamos jogar. Era assim chamado por causa do gramado ser contíguo ao rio Paraopeba, que não tinha (e ainda não tem ) águas digamos muito amistosas. A partida foi no início dos anos noventa e eu me destaquei por não ter errado nenhum passe, já que não consegui pegar na bola uma única vez. Não que eu não tenha tentado... aliás, pensando melhor, eu lembro ter batido um lateral, no que fui muito elogiado pela imprensa local...até porque a bola havia sumido no meio do canavial e eu me cortei todo para conseguir recuperar a pelota. Nisso, eu exigi (sob protestos) que eu mesmo batesse o o lateral. Não que isso fosse algo assim importante para mim, mas é que eu sabia que estava ajudando o time.


Não me lembro do placar...sei que dessa vez perdemos .O adversário era o Boquinha Futebol e Cerveja...no montante de jogos estamos à frente...inclusive o último jogo (já nos anos 2000) demos uma goleada... e mais uma vez fui destaque por não errar nenhum passe.

4 comentários:

Unknown disse...

Fico lendo estas coisas todas...dá uma saudade...bjs Dani e sucesso!!!

Impressões de Viagem disse...

Brigads por tudo! Saudades de titambém...quem sabe um dia a gente consiga reunir a turma de novo...inda mais com essa minissérie da Globo aí...quem sabe vira moda?

fotos da familia disse...

Niel o jogo nao foi com o boquinha e sim com time do xistosao mesmo, era um treino para o grande jogo contra o boquinha.. so que perdemos por 10 a 5 ... nada demais.. so que vencemos o boquinha depois..isto que valeu..e verdade esta minisserie da globo me fez lembrar muito da nossa turma,das nossa festa, na casa do leandro, no studio na casa do NINI, do aniversario do Glauco que voce tomou uma bebida achando que era pinga.. lembra vc nao queria dar para ninguem..ahah muito legal..do Dim quando tendou pular na casa do nini e ficou com a calça agarrada na grade e a cachorra do nini latino para ele..isto eu nunca vou esquecer... lembro tbem do primeiro ensaio da banda na casa do tio adamastor..o dim estouro a caixa de som cantando a musica do legiao..valeu pela lembrança.;;

Daniele Peixoto Bernardi disse...

Legal, hein? Essa primeira foto histórica eu tenho, claro, evidente! a outra foi revivida na memória.... morriiiiiiiiiiiiii de rir de lembrar! aliás morrer de rir lembrando dos "incríveis" jogos do aerobee não é novidade nenhuma, porém não havia antes arquivo visual... logo: QUEM TEM MAIS FOTOS DESSE DIA "PELAMOR" DE DEUS!!!

LEMBREI DE VC MACHUCADO SAINDO DO CANAVIAL DEPOIS DE "ALGUNS" MINUTINHOS! De ninguém ,mesmo, querer ir pro gol, da bola vindo e de repente todos saírem correndo sem sentido ora atrás da bola, ora em direção a bola e (dependendo de quem do time adversário estava com a bola), correndo DA BOLA! tinha uns q só caia, outros q só reclamavam, outros q gritavam (urravam...gruniam...pra intimidar o time adversário) uns q faziam nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e tinha os expectadores que rachavam de rir do espetáculo todo.

no mais meu amigo querido... lembranças muiiiiiiito boas!!!! EU QUERO VER MAIS FOTOS!!!