terça-feira, 20 de janeiro de 2009

No Planeta

2 comentários:

Adriane BMS disse...

Legal Dann isso aí é a festa lá no país da família do Obama, na Africa? Vi na TV q festejaram no país, tipo um carnaval mesmo ou coisa q o valha, alguns dias né?! Tomara q o governo do cara seja diferenca REAL p/ eles e todos nós!... aliás será q o Obama viu aquele vídeo "A História das Coisas", q é americano e esta'circulando na internet ( vide meu orkut) hm?... Pq mostra bem - achei inteligentíssimo - o q é q a exploracao louca do capitalismo selvagem como está tem feito com todas as pessoas do mundo, e mais ainda, conosco no tal "terceiro"...!! :o
bjssssssssss
Dri ;)

Impressões de Viagem disse...

Não...acho que não...esse vídeo foi me enviado pelo meu professor Julião...vou lá no seu orkut ver esse vídeo aí...

Não tenho muuuuitas esperanças no Obama. Acho interessante e simbólico, mas eu acho que quem detém o pode rno mundo não é eleito. Age por trás das câmeras...são as grandes corporações, grandes bancos que chantageiam, controlam e dominam aqueles que acenam para multidão...
bjos!