quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Josy!!

Nossa companheira Josy de Oliveira vai participar do novo BBB. Apesar de eu achar o programa muito ruim, não há como não comentar. Dá para imaginar o Bial, apresentador do programa, no primeiro paredão da Josy, com aquela voz de Tom Cavalcanti imitando o Bial, sim porque os imitadores ficam melhores que os originais:

"Pois ééééééééé, vamos agoooora a Juiz de Fooooora, onde a torcida da Josy está na expectaviiiiiiva"

Aí aparece o prefeito municipal, o presidente da câmara e demais autoridades perfiladas para inserir definitivamente Juiz de Fora no mapa da fama mundial e tirar aquela casquinha. Fora o povo que lota a rua halfeld com faixas, escolas de samba, fanfarras, carros do corpo de bombeiro, buzinaços, malabaristas etc.

Quando a câmera corta para JF, aquela gritaria: "aaaaaaah, eeeeeeehhhh Josy!! Josy!! Josy!! O prefeito está sorrindo, os vereadores idem, foguetório, lágrimas, desmaios. O posto médico colocado especialmente para cuidar dos mais exaltados se movimenta freneticamente.

A repórter se prepara para entrevistar os parentes da cantora, quando um adolescente pula na frente da câmara e grita "Ela tropeçou em mim no shopping!!!"

É feriado municipal na cidade e todo mundo torcendo para ela estar em todos os paredões para que a folga se repita...Todos os dias os colunistas sociais dão notinhas à respeito da vida íntima da cantora.

E eu, depois de ganhar um tchauzinho da Maitê Proença, no parque de Estadual de Ibitipoca, durante o feriado - claro o tchauzinho partiu primeiro de mim, mas ela retribuiu! - poderei contar para os meus netos que ganhei um tchauzinho de uma autêntica BBB, uma vez quando entrei no bar Cai e Pira, aqui em JF.

Já estou sonhando em virar uma celebridade. Já pensou na Manchete enorme da revista Caras? "Guitarrista faz open house e recebe os amigos no seu apê depois de temporada em Piraúba"?

Nenhum comentário: